quarta-feira, 26 de novembro de 2014

0

Entretenimento: Songbook 2014 | Live (CD+DVD) - Primeiras Impressões



A primeira vez que fui ver um concerto.. adivinhem quem fui ver? Pois.. eles mesmo, os Silence 4! Na altura deram um concerto gratuito em Leiria e, tendo sido a minha primeira, vez (ainda por cima na fila da frente) este foi um momento que guardo com muito carinho. 
Por isso mesmo, este CD fez-me reviver tantas belas emoções.


Este ano os Silence 4, para marcar o seu 13º aniversário, voltaram a reunir-se para uma série de concertos. Um deles foi no Meo Arena, e precisamente desse concerto surge este CD que não podia começar melhor, com um dos seus maiores êxitos "A Little Respect". Segue-se a fantástica Borrow que, tal como David Fonseca faz questão de frisar, foi uma música que cresceu de forma desmesurada e se tornou numa das músicas mais ouvidas em Portugal. Mas as surpresas não acabam a aqui. A sexta música, por exemplo, conta com a participação de Sérgio Godinho que escrever a letra da música e que aqui se junta ao grupo para cantar. 

Neste álbum podem ainda ouvir êxitos como "To Give", "My Friends" ou "Only Pain is Real". Não é apenas um CD para os fãs de uma das maiores bandas portuguesas, mas para qualquer pessoa que experienciou a ascensão deste grupo e que se quer sentir nostálgico por momentos. 

CD
1 A Little Respect
2 Old Letters
3 Dying Young
4 Borrow
5 Not Brave Enough
6 Sextos Sentidos com Sérgio Godinho
7 My Friends
8 To Give
9 Cry
10 Angel Song
11 Empty Happy Song
12 Eu Não Sei Dizer
13 Only Pain Is Real
14 Sleepwalking Convict
15 Search Me Not
16 Breeders

DVD
1 A Little Respect
2 Old Letters
3 Dying Young
4 Borrow
5 Don't II
6 Not Brave Enough
7 Sextos Sentidos com Sérgio Godinho
8 My Friends
9 To Give
10 Cry
11 Ceilings
12 Angel Song
13 Empty Happy Song
14 Where Are You?
15 Eu Não Sei Dizer
16 Only Pain Is Real
17 Sleepwalking Convict
18 Invincible
19 Self-Sufficient
20 Silence Becomes It
21 Goodbye Tomorrow
22 Search Me Not
23 Breeders
24 Angel Song

Em 3 palavras, ouvir este CD é:
Nostálgico
Revigorante
Energético


Roberta Frontini

Partilha no Facebook, Twitter ou Google Buzz:
Partilha no teu Facebook Partilha no teu Twitter Pubblica noGoogle Buzz

0 Opiniões:

Enviar um comentário

Obrigada por ter passado pelo nosso Blog e por comentar! A equipa do FLAMES agradece ;)

1%

1%