domingo, 28 de junho de 2015

0

Entretenimento: Primeiras Impressões sobre o novo álbum do Zedd.


Ouvi falar no Zedd pela primeira vez há dois anos quando andei, literalmente, obcecada com a música "Gravity". Mais ou menos na mesma altura fiquei a conhecer outra das suas pérolas, a música "Stay The Night" com a participação de uma cantora cuja voz amo: Hayley Williams, a vocalista dos Paramore para os mais distraídos ;)

A tenra idade deste produtor musical não deixou de surpreender-me e o seu mais recente álbum, "True Colors", apenas confirmou as minhas suspeitas: o Zedd tem um talento nato para criar músicas absolutamente viciantes!


Antes de falar nas músicas propriamente ditas, tenho de referir a componente estética do álbum que está simplesmente fantástica! Se na capa temos uma árvore colorida e majestosa, imaginem o impacto inicial que abrir este álbum teve em mim quando reparei que o CD representa um tronco de árvore cortado... Genial!

Agora em relação às músicas confesso que não fiquei surpreendida com o álbum porque do Zedd já só espero qualidade. Não costumo ouvir este género musical, mas este jovem artista consegue, de alguma forma, criar batidas tão viciantes juntamente com letras que fluem de uma forma tão intensa que dei por mim a ouvir o disco várias vezes.

Como é claro, para não variar, tenho as minha faixas favoritas. De quais falo? Dos temas "Beautiful Now" e "Transmission" que já ouvi vezes sem conta. Contudo, há um tema especial: o "Daisy" que, não sei ainda bem porquê, tem um refrão que me faz lembrar um qualquer tema de abertura de um anime. Sou apaixonada por bandas sonoras de animes por isso senti uma tremenda empatia por esta música e acabou por ser a minha favorita de todas!


Tal como faço com alguns dos livros que leio, gosto de adequar as músicas que ouço com a estação do ano. Por isso mesmo, o álbum "True Colors" não podia ter surgido em melhor altura pois encaixa que nem uma luva nestes dias quentes, repletos de sol!

As 3 palavras que, para mim, melhor descrevem este álbum são:

Viciante
Revigorante
Intenso


Por Mariana Oliveira

Partilha no Facebook, Twitter ou Google Buzz:
Partilha no teu Facebook Partilha no teu Twitter Pubblica noGoogle Buzz

0 Opiniões:

Enviar um comentário

Obrigada por ter passado pelo nosso Blog e por comentar! A equipa do FLAMES agradece ;)

1%

1%