quarta-feira, 30 de março de 2016

0

Entretenimento: Primeiras impressões sobre o álbum "Alvin and The Chipmunks - The Road Chip (original motion picture soundtrack)



Não sei quando criaram a história "Alvin e os Esquilos", mas lembro-me de já ver o desenho animado durante a minha infância juntamente com as minhas amigas quando as tardes de Verão pareciam não ter fim...
Decorridos todos estes anos, confesso que nunca vi nenhum dos filmes que têm saído para o cinema, mas tal não significa que não ache piada, como a grande maioria das pessoas, às bandas sonoras fruto das vozes cómicas dos esquilos que transformam músicas conhecidas em temas hilariantes!


A tendência que temos com este tipo de álbuns é de ter como preferidas as músicas mais conhecidas e eu não fui excepção. Por isso mesmo, a música que mais atenção me chamou foi um dos maiores hits de 2015: "Uptown Funk". Confesso que não consigo perceber uma palavra do que os esquilos dizem, mas como o tema é tão conhecido foi-me fácil "imaginar" aquilo que estavam a cantar.

O restante álbum divide-se em canções que conhecia e outras que não conhecia de todo. Foi bastante hilariante ouvir os esquilos a cantar temas mais "sexy", como por exemplo o "Juicy Wiggle", ou mais "bad ass" como é o caso do "Turn Down for What" com aquelas vozinhas tão fofas e inocentes.
Para mim a grande surpresa do disco é o tema "Home" que não conhecia mas de cujo tom mais alegre gostei muito e que dei por mim a ouvir várias vezes.


Foi bom regressar ao espírito da minha infância ao ouvir este disco tão bem-disposto que transforma qualquer tema, independentemente da sua letra ou sonoridade, numa canção ideal para ser escutada por pais e filhos!

Em 3 palavras descrevo este álbum como:

- Alegre
- Fofo
- Cómico

Por Mariana Oliveira

Partilha no Facebook, Twitter ou Google Buzz:
Partilha no teu Facebook Partilha no teu Twitter Pubblica noGoogle Buzz

0 Opiniões:

Enviar um comentário

Obrigada por ter passado pelo nosso Blog e por comentar! A equipa do FLAMES agradece ;)

1%

1%